Notícias |22.05.2020

Ação em Magé da Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade e Instituto Estadual do Ambiente resulta na demolição de uma casaConstrução irregular estava na margem do Rio Suruí

As equipes da Superintendência Integrada de Combate aos Crimes Ambientais (Sicca), da Seas, e da Superintendência Regional da Baía de Guanabara (SUPBG), do Inea, foram cumprir nesta manhã de sexta (22/5) um mandado demolição em Magé. Policiais do Comando de Policiamento Ambiental da Polícia Militar deram apoio à ação.

O processo foi gerado ano passo depois de uma denúncia anônima. De fato, a casa estava dentro dos limites da Faixa Marginal de Proteção do Rio Suruí. Esta denúncia gerou um processo, e a ordem de demolição foi autorizada por parecer da procuradoria e aprovada pelo Conselho Diretor do Inea.