Notícias |07.08.2020

Saiba como participar da audiência pública virtual para analisar o EIA/RIMA da construção do Autódromo de DeodoroEvento por videoconferência acontecerá na quarta-feira (12/8)

O presidente da audiência pública virtual, designado pela Comissão Estadual de Controle Ambiental (CECA), suspendeu nesta sexta-feira (7/8), por motivos de força maior, a apresentação e discussão do Estudo de Impacto Ambiental/Relatório de Impacto Ambiental (EIA/Rima) sobre a construção do Autódromo de Deodoro precisou ser suspensa, com base no Art. 22 da Resolução CONEMA 35.

“Quando necessário, por motivos de força maior, conveniência, ou para a segurança dos participantes, o Presidente poderá suspender a Audiência Pública, designando, desde logo, se possível, dia, hora e local para sua continuidade, respeitadas as disposições desta Resolução”, versa o artigo.

Conforme o parágrafo primeiro do referido artigo (§ 1º Em sendo designada a continuidade da Audiência Pública no prazo de até 7 (sete) dias, ficam dispensadas as medidas de divulgação referidas no art. 7º), a nova audiência será realizada na quarta-feira, dia 12 de agosto de 2020, às 19h.

A audiência pública será transmitida no canal do YouTube disponível aqui.

Caso deseje fazer o uso da palavra ou enviar perguntas durante o evento, cadastre-se e siga o passo a passo no site disponível aqui.