Notícias |31.10.2016

CURSO DE CONDUTORES DE TRILHAS APA MACACU - COMUNICADO INEA

“Por motivo de suspeita de apresentação de informações inconsistentes acerca da renda pessoal, o INEA solicita que todos os candidatos ao 2º Curso de Condutores de Visitantes do Parque Estadual dos Três Picos e da APA Estadual da Bacia do Rio Macacu apresentem até dia 04/11/2016, às 12h, na Sede da APA Macacu, RJ-116, km 38, Reta dos Ipês – Cachoeiras de Macacu (em frente ao INSS), cópia da Declaração do Imposto de Renda 2015 ou, em caso de dispensa legal, a entrega de declaração de isenção escrita e assinada pelo próprio interessado.

Ficam os candidatos cientes de que a apresentação de declaração falsa sujeita o declarante às sanções civis, administrativas e criminais previstas na legislação aplicável, nos termos do art. 2° da Lei Federal 7.115/1983.A não entrega dos documentos no prazo supracitado implicará na desclassificação do candidato.

Em razão do exposto, fica adiado o início do 2º Curso de Condutores de Visitantes do Parque Estadual dos Três Picos e da APA Estadual da Bacia do Rio Macacu para o dia 10 de novembro de 2016.”