Notícias |11.06.2019

Espaço Convivência Sustentável recebe inscrições para oficina Rio de Telas Para aprimorar a produção de vídeos por telefone celular, a oficina ocorrerá em 26 e 27 de junho

Reforçando o compromisso de promover ações voltadas para a Educação Ambiental, o Espaço Convivência Sustentável (ECoS), recém-inaugurado pela Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade (Seas) e pelo
Instituto Estadual do Ambiente (INEA) na Lagoa Rodrigo de Freitas, vai abrigar a sua primeira oficina para ensinar a produzir vídeos pelo celular, nos dias 26 e 27 de junho, das 10h às 14h. O objetivo é incentivar produções sobre o tema meio ambiente.

O projeto Rio de Telas é fruto de uma parceria entre a Seas e a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, com apoio da Agência Memory. O evento será gratuito.

As vagas são limitadas e beneficiarão 20 participantes. Todos precisam ter idade superior a 12 anos e telefones celulares com câmera. Ao fim da oficina, os alunos receberão um certificado de conclusão. O curso tem duração de dois dias e carga horária de 8 horas.

Serviço:
Oficina Rio de Telas
Data: 26 e 27 de junho, das 10h às 14h
Local: Espaço Convivência Sustentável (ECoS)
Lagoa Rodrigo de Freitas (próximo ao Parque dos Patins)
Inscrições pelo e-mail: convivenciasustentavel.seas@gmail.com (escrever “Redes de Telas” no campo assunto).