Notícias |11.11.2019

O Instituto Estadual do Ambiente (Inea) divulga a lista dos prestadores de serviços credenciados para exploração comercial dos serviços de alimentos e bebidas na Barra do Açu, no Parque Estadual da Lagoa do Açu (PELAG), em São João da Barra. São eles:

1- Alessandro de Sousa Gonçalves – Categoria A

2- José Luiz Lopes Rodrigues – Categoria C

3- Hiran Lima Ribeiro – Categoria D

Estes prestadores de serviço passaram por todas as etapas do processo de credenciamento, inclusive pela oficina de capacitação oferecida aos candidatos pela equipe do PELAG em parceria com o setor de Vigilância Sanitária da Prefeitura Municipal de São João da Barra.

Os aprovados deverão assinar um Termo de Compromisso Ético e Ambiental de Conduta na sede do PELAG e em seguida receberão as credenciais para poder iniciar suas atividades na Barra do Açu. A data de assinatura do termo e entrega das credenciais será informada em breve.

Em 10 anos de Inea, este é o primeiro credenciamento realizado para exploração comercial de serviços de alimentos e bebidas em uma unidade de conservação de proteção integral.