Notícias |09.10.2019

Inea divulga relação de voluntários para atuação na Superintendência Regional Médio Paraíba do SulConfira a lista completa dos voluntários selecionados

O Instituto Estadual do Ambiente (Inea), órgão vinculado à Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade, divulga a relação dos voluntários que irão atuar na Superintendência Regional Médio Paraíba do Sul.

Os candidatos aprovados são:

Área de Fiscalização – Júlia Maria Silva Maia e Thiago Garcia Machado.

Área de Fiscalização e Pós-licença – Jaqueline Maria de Oliveira, Daiany Mendes Gomes, Valéria Garcez de Oliveira, Thalita Ferreira Pereira, Márcio Luiz Carvalho da Cruz e Lívia Gomes Alves.

Área de Licenciamento Agropecuário e Florestal – Luciana de Souza e Silva e Larissa de Oliveira Fernandes Silva.

Área administrativa – Natalia Alves Gomes, Mayara Oliveira de Lima e Mirassol Maria Garcia Raposo.

Processo seletivo

A seleção foi realizada no mês de setembro e os voluntários atuarão na Superintendência Regional Médio Paraíba do Sul por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

A superintendência atende os seguintes municípios: Itatiaia, Resende, Porto Real, Quatis, Barra Mansa, Volta Redonda, Pinheiral, Valença, Rio das Flores e Comendador Levy Gasparian, e, parcialmente, os municípios de Rio Claro, Piraí, Barra do Piraí, Vassouras, Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paraíba do Sul, Três Rios e Mendes.