Notícias |23.12.2021

Universidade do Ambiente indica: Mestrado e Doutorado em Biodiversidade em Unidades de Conservação no JBRJEscola Nacional de Botânica Tropical oferece ao todo 35 vagas

Entre os dias 1º de dezembro e 10 de janeiro, estão abertas as inscrições para as turmas de 2022 de Mestrado e de Doutorado do Programa de Pós-Graduação Profissional Biodiversidade em Unidades de Conservação na Escola Nacional de Botânica Tropical. A oportunidade, oferecida pelo Instituto Jardim Botânico do Rio de Janeiro (JBRJ), prioriza a participação de profissionais já atuantes no mercado de trabalho, com grade de disciplinas condensadas e docentes com disponibilidade para orientação à distância.

O instituto oferece 25 vagas para a turma de Mestrado e 10 vagas para a turma de Doutorado. Para se inscreverem, os candidatos devem entrar no site do JBRJ e acessar os respectivos editais. Segundo o cronograma, os resultados preliminares serão divulgados até o dia 4/2 e, após os recursos, os resultados finais serão disponibilizados até o dia 10/2.

Para mais informações, acesse o site do programa aqui, o edital para Mestrado aqui e o edital para Doutorado aqui.