Notícias |19.03.2020

Conexão Mata Atlântica informa: atendimento presencial suspenso

Seguindo as recomendações do Governo do Estado do Rio de Janeiro, o Conexão Mata Atlântica informa que o atendimento presencial ao público (visita às propriedades, coleta de documentos, recepção de proprietários nos escritórios locais etc.) está temporariamente suspenso. A ação visa diminuir a propagação do coronavírus (Covid-19), além de garantir a segurança e saúde de todos.

Os escritórios do projeto permanecerão fechados por tempo indeterminado. A equipe continuará trabalhando em regime de home-office, permanecendo disponível para atendimento e esclarecimento de dúvidas por e-mail. O prazo de inscrições no novo edital para seleção de prestadores de serviços ambientais foi prorrogado para o dia 29 de maio.

O Conexão Mata Atlântica espera a compreensão e a colaboração de todos e todas na prevenção da disseminação do vírus, para que a pandemia não se alastre para todas as regiões do estado do Rio de Janeiro.

Dúvidas e informações poderão ser consultadas pelo e-mail conexaorj@mataatlantica.finatec.org.br.