Servidores

Em respeito à Lei de Transparência da Administração Pública, o Inea disponibiliza consultas às remunerações de seus servidores.

As remunerações de todos os servidores públicos e militares ativos, empregados celetistas, temporários, requisitados, ocupantes de cargos em comissão ou função de confiança dos órgãos da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo do Estado do Rio de Janeiro, referentes ao mês vigente e 11 (onze) imediatamente anteriores, podem ser consultadas através do botão abaixo “Consulta Remuneração Servidores Ativos”.

Esta consulta não abrange aposentados e pensionistas, servidores e membros do Ministério Público, Poderes Legislativo, Judiciário, Procuradoria e Defensoria Pública do Estado.

A consulta à remuneração de aposentados e pensionistas é disponibilizada pelo Rioprevidência. Também disponibilizamos consultas aos servidores efetivos, aos servidores com cargo em comissão, aos servidores do Inea cedidos a outros órgãos e aos servidores de outros órgãos cedidos ao Inea.