Sem categoria |02.06.2023

Universidade do Ambiente abre inscrições para o Por Dentro do IneaEvento voltado para estudantes universitários acontecerá no dia 15 de junho na sede do órgão

O Instituto Estadual do Ambiente (Inea), por meio da Universidade do Ambiente, está com inscrições abertas para mais uma edição do “Por dentro do Inea”, que, desta vez, traz como tema o Monitoramento hidrometeorológico e o Sistema de Alerta de Cheias. São 40 vagas para estudantes universitários que queiram conhecer a atuação do órgão ambiental que é referência no país.

O evento é gratuito e acontecerá no dia 15/6, das 14 às 16h no auditório Alceo Magnanini, na sede dos órgãos ambientais estaduais localizada na Avenida Venezuela 110, no centro da capital. As inscrições vão até o dia 12/6 e os candidatos receberão a validação da mesma no dia seguinte. Todos os participantes serão certificados. Para se inscrever, clique aqui.

O ‘Por Dentro do Inea’ é uma ação da Universidade do Ambiente que tem por objetivo aproximar os universitários, em especial os futuros profissionais da área ambiental, do órgão, a fim de que eles conheçam mais profundamente as linhas de atuação, programas e projetos focados na proteção, recuperação e conservação dos recursos naturais do estado do Rio de Janeiro. Para mais informações, o contato com a Universidade do Ambiente é feito por meio do e-mail universidadedoambiente@gmail.com, pelo WhatsApp (21) 96559-0645, ou no 6° andar do prédio sede na Avenida Venezuela, 110.