Notícias |13.07.2023

Universidade do Ambiente promove 2ª Capacitação aos Empreendedores de BarragensO evento está com inscrições abertas e vai acontecer de forma híbrida

No dia 3/8, a Universidade do Ambiente promoverá a 2ª Capacitação aos Empreendedores de Barragens. O objetivo é orientar empreendedores e profissionais sobre as ações de segurança a serem executadas em barragens fiscalizadas pelo Instituto Estadual do Ambiente (Inea). O evento irá acontecer no Auditório do CREA-RJ, na rua Buenos Aires, número 40, no Centro do Rio de Janeiro.

Com o público-alvo em empreendedores e profissionais responsáveis pela construção,
manutenção e segurança de barragens localizadas no estado do Rio de Janeiro e demais atores relacionados à segurança de barragens, o evento irá discutir questões relacionadas às atribuições e habilitações qualificadas, e promover ações de educação, comunicação e articulação voltados ao cuidado de represas no estado, à preparação para situações de emergência e conscientização da sociedade.

O evento terá transmissão ao vivo no YouTube do Inea. As inscrições podem ser realizadas até 31/7 por meio deste link.