Notícias |07.08.2019

Associação Comercial do Rio de Janeiro recebe palestra sobre desafios e perspectivas do Inea nesta quinta. Inscrições abertasPresidente Claudio Dutra abordará as ações da atual gestão do órgão ambiental do estado

A Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ) promove, nesta quinta-feira (8/8), às 16h, a palestra “Gestão do Inea: perspectiva e desafios”, que será ministrada pelo presidente do Inea, Claudio Dutra. Estarão presentes no evento a presidente da ACRJ, Angela Costa; a presidente do Conselho Empresarial do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Isaura Frega, além dos membros conselho da associação comercial.

O evento é aberto aos associados da ACRJ e servidores do Inea. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail: conselhosconf@acrj.org.br.

Os interessados podem tirar dúvidas pelo telefone: (21) 2514-1203.